19 de março de 2014

Porque é que tens umas bochechas tão grandes?

Este post é dedicado a todos os que sofrem, desde que nasceram, desse mal tão vilmente ignorado, a que se dá o nome de "bochechas rechonchudas".

Juntem-se a mim, pessoas com caras cheinhas e coradas, e vamos criar o Movimento "Apertaram-me as bochechas quando eu era pequeno e eu não gostei"!

Sim, porque todos os que possuem esta característica já foram com certeza atormentados por familiares e amigos, que usavam frases como "ah, que cara tão fofinha" para se aproveitarem e darem uns beliscões às suas vítimas... Já para não falar do jogo da "cabra cega" (e outros exercícios semelhantes, cofcof curso de teatro cofcof), em que as bochechas são uma grande ajuda para o indivíduo vendado identificar quem dele tenta fugir...

Só tenho uma coisa a dizer a essas beldades que não possuem tais protuberâncias na face: nós vamos ter sempre uma cara fofinha, mesmo sem fazermos plásticas, botox e tratamentos do arco da velha...

PS: adivinhem lá qual das bochechudas aqui ao lado sou eu?...

1 comentário:

  1. E passados cerca de 20 anos dessa foto, ainda continuam a apertar...claro que em menor quantidade...
    Há sempre um lado bom....parecemos sempre mais novas ;)

    ResponderEliminar