8 de abril de 2014

Anotação rápida #3

Não imaginam o que acabou de me acontecer... Estava eu a abrir uma lata de salsichas para o jantar, enquanto reparava o quanto as salsichas de lata estão a ficar cada vez mais pequenas (bela técnica de marketing, sim senhor...), quando noto que em vez de 6, tenho... 5 salsichas e meia! Como eu acredito na política de que, para crescer, temos de conhecer e assumir os nossos erros, não vou estar com rodeios... Ó Nobre, então não bastava teres salsichas pequenas, agora também tens menos meia salsicha por lata? Isto é algum imposto por causa da crise, do qual eu não tenha conhecimento?
http://instagram.com/p/miuXRdJaB5/#

(desculpem a falta de formatação, escrevi com o telemóvel e não estou a conseguir formatar por aqui...)

Sem comentários:

Enviar um comentário