21 de julho de 2016

As motas agora são um transporte prioritário?



Este é um tema com o qual possivelmente muitos de vocês já se debateram várias vezes. No entanto, uma vez que só comecei a conduzir com frequência diária há relativamente pouco tempo, só agora me deparei com esta situação.

 Do que estou a falar? Da mentalidade de certos motociclistas que acham que o facto de terem um veículo de duas rodas lhes dá o direito de achar que a estrada é toda deles. Sim, eu sei que uma das ideias de ter uma mota é poderes escapar ao trânsito. Mas amigos, há regras a cumprir!

No outro dia, fui ultrapassada por uma mota pela direita. Este condutor utilizou o espaço de uma paragem de autocarro para fazer esta manobra, fazendo-me passar um mau bocado quando a vi aparecer vinda do nada e meter-se à minha frente de repente. Queres ter um acidente? Porque é assim que vais ter um acidente!

 E vocês, já tiveram alguma má experiência com motas?

Sem comentários:

Enviar um comentário