13 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados (homens, isto é para vocês!)

Pensei fugir ao tema, mas acho que já estava na altura de um momento cliché neste blog...

O meu objectivo com este texto é ajudar os homens a compreender a importância do Dia dos Namorados para algumas mulheres (não posso falar por todas...) e, uma vez que neste momento não tenho um dito espécime com quem partilhar esta ideia, partilho com vocês!

Muitos indivíduos do sexo masculino dão pulos de contentes quando iniciam uma relação com uma mulher que diz que o Dia dos Namorados é uma festividade fruto do consumismo moderno. Os homens vêem nisto uma indicação de que não terão de celebrar esse dia, nem de comprar presentes, nem sequer de se lembrar que essa data existe... Errado!

Quando uma mulher diz que não dá importância ao Dia dos Namorados, ela pode querer dizer duas coisas: 
1) que não sente necessidade de fazer uma festa de arromba e receber um anel de diamantes para se sentir amada;
2) que está a enganar-se a ela própria para manter as expectativas baixas, de maneira a que se o namorado se esquecer, vai sentir-se menos mal.

Pois é, o Dia dos Namorados é como o Natal: todos criticam o consumismo exagerado na compra de presentes, mas depois ficam tristes se não recebem pelo menos uma prendinha simbólica da sua cara metade...

Por isso, homens, confiem em mim: vão fazer um brilharete se se lembrarem deste dia e o celebrarem com um gesto simples, bonito e com significado... Às vezes, uma flor é mesmo o suficiente...


PS: 10 pontos para quem perceber a imagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário