30 de julho de 2014

Tenho mesmo, mesmo, mesmo de cortar o cabelo? (o antes e o depois)

Pois é, caros leitores, aqui a  je estava na indecisão sobre como resolver um sério problema capilar, que consistia no enfraquecimento da raiz dos cabelos devido ao longo comprimento com que se encontravam... Os meus cabelos estavam a ganhar vida própria: era vê-los espalhados na almofada, na banheira, no chão, na roupa... em todo o lado menos na cabeça!

Dadas as proporções atingidas, decidi quebrar o jejum de 8 anos (durante os quais apenas fui cortando pontas estragadas e acertando o penteado escadeado) e cortar a sério o meu adorado cabelo longo. Não, não ficou curtinho porque quando o tenho acima do nível dos ombros, é impossível de o domar... Mas para mim, foi um duro golpe... de tesoura!

Aqui está o antes e o depois... Ignorem a minha expressão facial, foram momentos tensos vividos naquele cabeleireiro!

À ESQUERDA, O ANTES, com cabelo longo e desalinhado e cara de "Oh meu Deus, será que ainda dá tempo para fugir?"

À DIREITA, O DEPOIS, com cabelo de tamanho médio, arranjadinho e cara de "É agora que eu vou conquistar o mundo!" (ou então não...)

Digam de vossa justiça... não que ainda haja alguma coisa a fazer, não é?


Sem comentários:

Enviar um comentário