27 de janeiro de 2014

Olhó piropo! (ou coisa do género...)

Ora, estava eu no meu caminho para o ginásio a pensar cá com os meus botões que devia parecer um chouriço por causa da quantidade de roupa que tinha vestida e que o efeito do ginásio não deve ser muito evidente quando te "enrolas" em roupa de inverno, quando passou por mim um carro com dois (passo a expressão) "labregos" com ar de quem nunca esteve a menos de 5 metros de um espécime do género feminino, que me gritaram «Queres boleia?». (desculpem lá a frase à Saramago...)

Nesse instante, apercebi-me de uma série de factos que me deixaram perturbada; aqui vão eles:

1) Ainda há quem use esse cliché? Será que ainda funciona?
2) Devo sentir-me lisonjeada por terem reparado em mim ou indignada por terem a lata de o fazer?
3) Tendo em conta o facto de estarem dois indivíduos no carro, só pode tratar-se de uma atitude de competição com vista a obter aquele certificado de "macho alfa" que tantos homens anseiam.
4) Das duas uma, ou sou muito feia ou fiz uma cara muito má porque eles seguiram caminho a toda a velocidade...
5) Será que era alguém que eu conhecia?... uhmm, espero que não...
6) Vais parar ao meu blog, ah vais...

Portanto, senhores "labregos" do carrinho a grande velocidade, não quero a vossa boleia, obrigado por perguntarem, para a próxima fiquem para ouvir a resposta... não sei é se vos vai agradar...

Sem comentários:

Enviar um comentário