18 de abril de 2013

Então e porque não vamos ajudar alguém?

Estão fartos que eu só diga mal? Então este post é para vocês!

Costuma dizer-se que o povo português é muito solidário (aliás, a palavra "solidariedade" era para ser a palavra do ano, não fosse andarmos todos "entroikados"...) e que está sempre disponível para se mover por uma boa causa...

Vamos provar isso então?

No próximo sábado, dia 20 de Abril, entre as 10h e as 18h, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa - vamos ajudar o Rodrigo, que tem leucemia e que precisa urgentemente de um dador de medula compatível.

Podem encontrar toda a informação aqui, sobre como podem ajudar...

Eu já estou inscrita no CEDACE, e não custou nada... Se eu não tive dúvidas nisso, não as tenham também! (sim, parece uma frase feita, mas foi o que me saiu...)

2 comentários:

  1. Tenho pena de não poder ajudar nesta causa ( em termos de dador ) por causa da idade... mas apoio e incentivo a 200% quem tem a generosidade suficiente para ajudar os outros.
    Tenho mto orgulho em ti e em todos os que como tu estão vocacionados para ajudar os outros.

    ResponderEliminar
  2. Excelente iniciativa.
    Que tudo corra pelo melhor ao pequeno Rodrigo.

    ResponderEliminar